Ação conjunta entre as polícias civil e militar, prende acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e receptação, em Euclides da Cunha-BA

No final da manhã deste domingo, 14, uma ação conjunta envolvendo policiais civis de Euclides da Cunha-BA, militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar, acarretou na prisão de um jovem acusado de envolvimento com o crime organizado, no referido município.

A ação teve início, após as investigações apontarem que produtos de um furto ocorrido no dia 04 de janeiro do corrente ano, na cidade em questão, sendo eles um violão e uma guitarra, estariam escondidos numa residência situada no Bairro São Bartolomeu III. As equipes se dirigiram até a casa do suspeito, onde o encontraram, tendo sob a sua posse: 01 pistola cal. 380, contendo 12 munições; 01 motocicleta Honda CB 300 de cor azul, sem documentação; bem como o violão furtado.

Na sequência da diligência, os policiais encontraram em outra casa de propriedade do criminoso, onde segundo os investigadores é utilizada para guardar objetos oriundos de crimes: 01 pedra de crack pesando 50g, 153 pedras de crack prontas para a venda, 23 trouxas contendo maconha, pacotes contendo bicarbonato de sódio, uma quantia de R$ 1.150,00 em espécie, e a guitarra furtada.

O criminoso, identificado pelas iniciais C.S.S, de 21 anos, foi apresentado no Complexo Policial de Euclides da Cunha, juntamente com o material apreendido.

Ainda de acordo com o Chefe de Investigação, Rangel, o criminoso é apontado como cobrador de dívidas de uma facção criminosa que atua na cidade.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo