Professor Antônio França é mais uma vítima da Covid-19, em Euclides da Cunha-BA

O noticiário destes primeiros dias do mês de abril em Euclides da Cunha segue doloroso. Mortes de pessoas conhecidas na cidade tem espalhado um clima de tristeza pelas redes sociais na Internet, independentemente da causa da morte.

Na tarde da última terça-feira (06), quando ainda havia notas de pesar pelo falecimento de Amiltom Carmezim, a comunidade euclidense recebeu a informação do óbito do professor Antônio França, conhecido popularmente como ‘Francinha’, um dos ícones no ensino público de Euclides da Cunha. Atualmente, ele era membro da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), grupo de idosos que realizam diversas práticas de atividades físicas que promovem a saúde e o bem-estar social.

A notícia do óbito consequente da Covid-19 foi anunciada no período da noite, no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Euclides da Cunha. Trata-se de um idoso que faleceu nesta segunda-feira, 5.

O boletim atualizado informa que Euclides da Cunha já tem 1.896 casos confirmados, com 1.839 pacientes recuperados, restando, ainda, 28 casos ativos. Há um paciente internado.

Fonte: euclidesdacunha.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo