Homem apontado como autor de homicídio é assassinado aproximadamente 12 horas após o crime, em Ribeira do Pombal. Mãos foram decepadas!

Ribeira do Pombal-BA volta a ser palco de mais um crime brutal, cometido com requintes de crueldade. Desta vez o assassinato ocorreu na Fazenda Canavieira, próximo ao povoado Tapera, no referido município, local em que ocorreu outro crime semelhante em menos de 12 horas.

Pedro de Jesus Santos, 38 anos, foi encontrado no interior de uma casa situada na referida localidade, com perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo, bem como cortes causados por facão, tendo as mãos decepadas, e um profundo corte na região do pescoço, quase o degolando.

Pedro era apontado como um dos autores pelo homicídio que vitimou Renato Santos Oliveira, 32 anos, na noite anterior no povoado Tapera. Pela semelhança entre os crimes, a polícia trabalha com hipótese de vingança.

Até o fechamento desta matéria, não houve relatos sobre possíveis prisões do outro homicida do crime ocorrido na noite de quarta-feira, tampouco do homicídio cometido no final desta manhã.

Redação: Portal Alerta

Imagem: Jadson Santos

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo