Idoso é preso no Mato Grosso do Sul, acusado de assassinar amante da esposa, há 20 anos, em Euclides da Cunha-BA

No final da manhã deste sábado (05), policiais civis de Campo Grande-MS, cumpriram um mandado de prisão, em desfavor de um idoso identificado pelas iniciais A.D de S, 71 anos de idade.
A prisão ocorreu no centro da cidade, após um trabalho conjunto entre investigadores da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, e de Euclides da Cunha-BA.

De acordo com informações, o idoso é apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2000, quando o autor soube que estava sendo traído pela esposa, e utilizou uma espingarda para efetuar um disparo certeiro, que alvejou o possível amante na região da cabeça. O crime aconteceu no povoado Chão Vermelho, em Euclides da Cunha.
Após o crime, o homem que na época tinha 51 anos, fugiu, e durante o período em que ficou foragido, mudou sua documentação, onde adquiriu um novo CPF, com alterações em parte do próprio nome, bem como no nome de sua genitora.
Na ação deste sábado, os policiais encontraram o idoso em companhia da esposa, a mesma que teria motivado o crime há 20 anos.
Redação: Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras