Acusado de assassinar Publicitário no Guarujá-SP, é preso em Canudos-BA

Uma ação conjunta entre policiais civis da 25ª COORPIN (Euclides da Cunha), e militares da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO), cumpriu um Mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de cometer um latrocínio no litoral paulista há 12 anos.
O criminoso foi encontrado pelas equipes policiais no povoado São Bento, em Canudos-BA, por volta das 10:30hs da última quarta-feira (30). Na sequência, Cristiano de Jesus Aleixo, 33 anos, foi conduzido para o Complexo Policial de Euclides da Cunha, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.
O CRIME
Em março de 2009, Cristiano, acompanhado de um adolescente, invadiu uma residência situada no bairro Gauiúba, em Guarujá-SP, onde o publicitário Daniel Zanon Pollisson se encontrava com a namorada e os pais da garota.

De acordo com relatos da época, um dos malfeitores ficou fazendo a família refém, enquanto o outro vasculhou a casa, não sendo encontrado nada de valor. Desta forma, foram recolhidos todos os cartões, e um dos criminosos saiu da residência na intenção de realizar saques bancários, o que não foi consumado porque as senhas estavam erradas.
Ao perceberem que os criminosos se comunicavam por telefone, informando que as senhas estavam erradas, Daniel e o sogro entraram em luta corporal com o assaltante que estava na casa, este por sua vez, atirou na vítima, que foi alvejada no peito e morreu.
Redação: Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras
ola. sou a mãe de Daniel Zanon Pollisson, e gostaria de agradecer o empenho da policia de Euclides da Cunha por terem efetuado a prisão desse assassino frio e calculista, Tirou a vida de um homem que não matava uma barata, quanto mais fazer mal ao semelhante. Essa prisão não traz o Daniel de volta, mas faz meu coração ficar em paz. Muito obrigado.