Mais um criminoso morre em confronto com a Polícia, em Ribeira do Pombal-BA

No final da manhã desta sexta-feira (20), uma ação da Polícia Militar culminou na morte de um criminoso, no bairro Vila Operária, zona norte de Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações, o objetivo era cumprir um Mandado de prisão, em desfavor de Alex Santos Silva (Lecal), acusado da prática de latrocínio. Com a chegada dos policiais militares da CIPE Nordeste, o suposto latrocida efetuou disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que revidou, iniciando assim um confronto, sendo que “lecal” foi alvejado, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado.

Com o criminoso, os policiais encontraram um revólver cal. 38, com numeração raspada, contendo seis munições, sendo: 03 deflagradas, 01 pinada, e 02 intactas.  

“Lecal” morreu em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal

Latrocínio

De acordo com informações preliminares, Alex era apontado como um dos autores de um latrocínio ocorrido em maio do corrente ano, na Fazenda Cova da Árvore, no referido município.

Na época, Argemiro Ferreira de Miranda, 57 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, quando teve sua moto roubada por criminosos, no momento em que chegava à sua propriedade rural, na referida localidade. Argemiro não resistiu e morreu no local. Na sequência, os criminosos fugiram para um destino ignorado, e dias depois, o veículo foi encontrado parcialmente queimado, no povoado Tapera também em Ribeira do Pombal-BA

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo