Com cinco mandados de prisão, acusado de roubos violentos em Fátima-BA é preso em Poço Verde

Uma ação conjunta entre policiais civis da Bahia, Policiais Civis Sergipanos, e Guardas Civis de Fátima-BA, prendeu um criminoso considerado de alta periculosidade, em cumprimento a cinco mandados de prisão lavrados pela Comarca de Cícero Dantas-BA.

A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (26), no centro de Poço Verde-SE. De acordo com informações, há aproximadamente dois anos, Aroldo fez parte de uma quadrilha que era chefiada por um homem conhecido como “Adelmo Pereca”, e tinha como prática a realização de roubos com agressões às vítimas, em povoados situados entre as divisas de Fátima-BA e Poço Verde-SE. Ainda segundo informações, Aroldo era responsável pela vigilância das propriedades atacadas, sendo considerado o mais violento do bando.

“Adelmo Pereca”, já se encontrava preso no presídio de Paulo Afonso-BA, e Aroldo foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, onde se encontra à disposição da justiça.

Participaram da ação: policiais civis de Euclides da Cunha, policiais civis de Fátima, Policiais civis de Sergipe, e Guardas Civis de Fátima-BA.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo