Nenhum servidor da Comarca de Ribeira do Pombal-BA, está envolvido em irregularidades que originaram a Operação Inventário, afirma Sindicato

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – SINPOJUD, divulgou uma nota nesta sexta-feira (17) em que afirma que nenhum Servidor do quadro da Comarca de Ribeira do Pombal-BA está envolvido com irregularidades que originaram a Operação Inventário, na última quinta-feira (16).

A Operação que foi realizada pelo Ministério Público, cumpriu mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão, em:  Salvador, Lauro de Freitas e Ribeira do Pombal. Desta forma, servidores pombalenses teriam se sentido constrangidos com a situação, ao tempo em que acionaram a entidade, que por sua vez se pronunciou publicamente através do referido documento.

O SINPOJUD concluiu a nota afirmando que “aguarda as investigações das autoridades, buscando maiores informações e acompanhando o caso de perto para que a integridade dos filiados seja garantida”. Confira:

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo