Em ações distintas, dois idosos acusados de Homicídio em Monte Santo-BA são presos em Minas Gerais

Em duas ações distintas realizadas na última terça-feira (19), policiais civis de Minas Gerais capturaram dois criminosos acusados de terem cometido homicídios em Monte Santo-BA.
O primeiro caso aconteceu por volta das 09hs no município de Delta-MG, onde Z.J dos S, 60 anos, foi encontrado e preso, pelo fato de ter cometido um homicídio há 35 anos, no povoado Boqueirão, zona rural de Monte Santo-BA. Na época, o crime foi motivado por uma discussão num bar, quando o autor desferiu golpes de faca contra a vítima, que não resistiu e morreu. Desde então, o autor fugiu, e atualmente se encontrava em Delta, onde trabalhava em empresas agrícolas.

Já por volta das 15hs, outro idoso, identificado pelas iniciais V.P.de S (Guloso), 69 anos, também acusado de ter cometido um homicídio há 19 anos, em Monte Santo, foi preso no município de Indianápolis-MG.
De acordo com informações, o crime aconteceu no povoado Alto Alegre, quando “Guloso” cumpriu uma jura de morte, e durante uma emboscada, assassinou outro homem à tiros, fugindo logo em seguida.
Os dois idosos foram conduzidos para as respectivas delegacias de Polícia Civil, onde se encontram à disposição da justiça baiana.
Vale ressaltar que as duas ações contaram com o serviço investigativo da 25ª COORPIN (Euclides da Cunha).
Redação: Portal Alerta