Condenado pela prática de estupro de vulnerável, é preso em Euclides da Cunha-BA

Foi preso na manhã da última quinta-feira (28) um homem identificado pelas iniciais E.R.P, 42 anos, acusado da prática de estupro de vulnerável, ocorrido há 11 anos, no município de Quijingue-BA.
A prisão aconteceu um dia após a sentença condenatória publicada no último dia 27, em que o criminoso foi condenado a quatorze anos e cinco meses de prisão em regime fechado.

Segundo relatos, em junho de 2010, o estuprador teria entrado numa residência situada no povoado Sítio, em Quijingue, onde encontrou uma garota de apenas 08 anos, e teria a oferecido uma quantia de R$ 5,00 com o objetivo de manter relação sexual com a mesma, que recusou, chegando a se apossar de uma faca para se defender, porém mesmo assim, o acusado a dominou rasgando a roupa da criança, chegando a introduzir os dedos na genitália da garota, que gritou, chamando a atenção da vizinhança.
Na época, o criminoso foi preso, ficando recluso por um período de 07 meses, passando a responder em liberdade desde então.
Com a decisão da justiça, mesmo que tardia, o homem foi preso no bairro Nova América, em Euclides da Cunha-BA. A prisão foi efetuada por policiais civis da 25º COORPIN, que conduziram o estuprador para o Complexo Policial da cidade, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.
Redação: Portal Alerta