Saiba quem são as outras quatro vítimas do acidente com Marília Mendonça

Além de deixar o Brasil inteiro de luto, o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), atingiu especialmente cinco famílias. No fatídico voo de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, a cantora era acompanhada do tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, e do produtor Henrique Bahia. O piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana também não resistiram à queda do bimotor.

Casado com Nayara Sousa, Silveira Dias comemorou o nascimento da pequena Laura há pouco mais de cinco meses, em maio. Recentemente, o assessor fez uma publicação nas redes sociais comemorando a união dos dois.

“Hoje faz quatro anos que iniciamos uma caminhada juntos. Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção. Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado. Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor”, escreveu no Instagram.

O tio de Marília, que acompanhava de perto a carreira da artista e aparece na série documental “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, exibida pela TV Globo em homenagem à cantora, também registrava um pouco dos bastidores das viagens e dos shows pelo Brasil afora.

O produtor Henrique Bahia, cujo nome de batismo era Henrique Bonfim Ribeiro, comemorou na última semana o retorno da equipe à estrada e após um período sem shows presenciais por causa da pandemia de Covid-19. 

“‘Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida’. Estamos de volta!”, vibrou ele, ao compartilhar uma foto em que aparece junto de Marilia.

Na equipe de Marília há seis anos, Henrique já havia trabalhado com outro fenômeno do sertanejo que partiu precocemente de forma trágica: o cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro, em 2015. Segundo o portal G1, o produtor acompanhava o artista nessa mesma viagem, mas estava no ônibus com a banda.

À publicação, seu tio, o jornalista Nestor Mendes, falou sobre sua personalidade: “Era uma figura extrovertida, alegre e sempre gostou muito de festa. O pai dele tinha um bloco no Carnaval daqui de Salvador, então acredito que ele acabou pegando essa característica. Ele era uma pessoa doce que vai fazer muita falta”.

Formado em gestão de eventos, ele morava em Goiânia havia quase 10 anos, mas seu time do coração continuou sendo o Vitória, que lamentou a perda nas redes sociais. 

Natural de Floriano, cidade no sul do Piauí, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, de 56 anos, morava em Brasília, no Distrito Federal. Ele deixou a esposa e três filhos: um menino de 4 anos, uma menina de 11 anos e a adolescente Vitória Medeiros, de 19 anos, que usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. Segundo o G1, a menina dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse a jovem, que publicou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. “Obrigada por ter vindo me visitar.”

Vitória publicou foto em homenagem ao pai, o piloto Geraldo Medeiros.
Foto: reprodução/Instagram/vitoriadiasmedeiros

Em entrevista ao portal, Euda Dias, ex-mulher de Geraldo, falou sobre a relação com o piloto, que se dedicou ao ofício por cerca de 20 anos, e o choque com a notícia.

“Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”, declarou.

Também veterano na profissão, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos, atuava na função havia 12 anos. O brasiliense, que morava em Samambaia (DF), deixou um filho de 21 anos, que se prepara para seguir os passos profissionais do pai e uma filha de 5 anos. Sua viúva, Martha, está grávida de sete meses.

Nas redes sociais, as irmãs dele, Nádia e Nágila do Vale, publicaram fotos em sua homenagem e um texto exaltando as qualidades do irmão.

“Deus nos deu, Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. Até a eternidade, meu mano véi, como te chamava carinhosamente. Quem te conheceu sabe que você era imagem e semelhança de Deus e tá na glória com ele desfrutando do que ele acredita do que ele plantava aqui a todos, Deus nosso criador nos promete a vida eterna cremos nisso como cristão”, escreveram.

Fonte: Yahoo Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo