Acusado de assassinar mulher com deficiência mental em Nova Soure-BA, é capturado no Paraná

Um homem acusado de assassinar uma mulher portadora de deficiência mental em Nova Soure-BA, foi preso na última sexta-feira (27) em Almirante Tamandaré-PR, a aproximadamente nove anos após o crime.

De acordo com informações, no dia 30 de junho de 2013, o criminoso identificado pelas iniciais J.R.A de J (Roni), hoje com 30 anos, estando sob efeito de álcool, invadiu a casa da vizinha, Terezinha Batista dos Santos, que era portadora de deficiência mental, com quem tinha problemas pessoais. Após a invasão, Terezinha teria ofendido Roni, que por sua vez a esfaqueou até a morte.

Na época, o crime ganhou imensa repercussão na cidade, tamanha a crueldade atribuída ao autor, que por sua vez fugiu para um destino ignorado, permanecendo na condição de foragido por aproximadamente nova anos.

Após extensa investigação, policiais civis da 25ª COORPIN, descobriram o paradeiro do homicida, que estava vivendo no interior paranaense. Desta forma foi solicitado o apoio das forças policiais daquele Estado, e por volta das 16hs da última sexta-feira, policiais militares cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor do homicida.

Roni foi apresentado na Delegacia de Almirante Tamandaré, onde se encontra custodiado à disposição da justiça baiana.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo