Homem é espancado até a morte, em Tucano-BA

Por volta das 10hs do último domingo (26), policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA foram informados a respeito de um corpo encontrado sem os sinais vitais, com marcas de violência, entre os povoados Mangueira e Gravatá, no referido município.
Os policiais foram até o local, onde constataram a veracidade da informação, onde a vítima identificada como Jairo Pereira dos Santos, 46 anos, já não apresentava sinais vitais, tendo um sangramento proveniente de um ferimento na cabeça.

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Ainda segundo relatos, Jairo era considerado uma pessoa violenta, e era recém liberto do sistema carcerário.
A autoria e a motivação do crime, deverão ser investigadas pela Polícia Civil local.
2º homicídio num intervalo de pouco mais que uma semana

Este foi o segundo crime desta natureza registrado na zona rural de Tucano-BA, num intervalo de pouco mais que uma semana.
O outro caso se refere ao pecuarista Vianez Barreto Góes, 37 anos, que segundo informações preliminares, teve a sua residência, situada no Povoado Lagoa dos Quatis, invadida por dois criminosos que o executaram à tiros, que o alvejaram na cabeça e no tórax.
O pecuarista foi assassinado na presença da própria filha de apenas 02 anos de idade. Na sequência, os assassinos fugiram em direção ao Povoado Morumbi, a bordo de uma moto Honda CG de cor preta, demais dados não informados.
Redação: Portal Alerta
Com informações: Gil Santos Notícias