“Absurdos os atos de vandalismo feitos por uma minoria raivosa”, diz Pacheco após vandalismo em Brasília

As declarações foram dadas após manifestantes bloquearam vias, depredaram propriedades e incendiaram carros e ônibus na capital federal
Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) condenou, nesta segunda-feira (12), os atos de violência praticados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas ruas de Brasília.

“Absurdos os atos de vandalismo registrados nesta noite, em Brasília, feitos por uma minoria raivosa”, disse Pacheco em rede social. “A depredação de bens públicos e privados, assim como o bloqueio de vias, só servem para acirrar o cenário de intolerância que impregnou parte da campanha eleitoral que se encerrou”, acrescentou.
As declarações foram dadas após manifestantes bloquearam vias, depredaram propriedades e incendiaram carros e ônibus na capital federal. A polícia ampliou o uso do efetivo e disparou bombas de gás lacrimogêneo para conter as pessoas.
Absurdos os atos de vandalismo registrados nesta noite, em Brasília, feitos por uma minoria raivosa. A depredação de bens públicos e privados, assim como o bloqueio de vias, só servem para acirrar o cenário de intolerância que impregnou parte da campanha eleitoral que se encerrou
— Rodrigo Pacheco (@rodrigopacheco) December 13, 2022
Fonte: Metro1