Mala explode em terminal do Aeroporto de Guarulhos

A mala de um passageiro explodiu na manhã desta segunda-feira (12) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso foi registrado no Terminal 1, por volta das 9h.

Segundo a GRU Airport, administradora do local, houve uma “intercorrência” com um spray que estava em uma bagagem aérea no check-in do terminal.

O dono da mala disse, no local, que transportava uma máquina de fazer água com gás. Ele veio de Orlando (EUA) e estava fazendo uma conexão, no momento da explosão, antes de pegar um voo para Belo Horizonte (MG).

O impacto do acidente fez com que parte do teto do aeroporto caísse, conforme é possível notar em imagens registradas pela TV Globo. A bagagem ficou isolada ao lado de outros objetos.

Em nota, a GRU Airport “esclarece que a equipe de segurança foi prontamente acionada e não houve nenhum dano”. A concessionária também destaca que o aeroporto funciona normalmente, “apesar do isolamento da área”.

Outro problema gera medo de explosão

Na segunda-feira passada (5), outra ocorrência assustou quem estava no Aeroporto de Guarulhos. Na ocasião, a suspeita de um vazamento de gás em um restaurante provocou correria e pânico entre os viajantes.

Segundo uma passageira, a confusão começou após um “chiado muito alto” que deu a impressão de algo iria explodir.

“Parecia que estava vazando alguma coisa. Foi gente atropelando faixas e postes, derrubando tudo. Alguns iam e voltavam porque o chiado ia e voltava. Eu também corri para o final, da parte da porta de entrada, para essa área de segurança”, relatou.

A GRU Airport afirmou em nota que “houve um problema na chopeira de um quiosque no terminal 2”, mas não confirmou se houve vazamento de gás. O aeroporto seguiu operando normalmente.

Fonte: Yahoo Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo