Criminoso morre em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 12h20 do último domingo (12), um criminoso morreu em confronto com a polícia, no Conjunto Habitacional João Almeida, em Ribeira do Pombal-BA.
De acordo com os policiais da CIPE Nordeste, a ação teve início após um acompanhamento feito pela guarnição a um motociclista, que ao perceber a aproximação policial, teria abandonado o veículo, passando a fugir a pé, momento em que foi dada ordem de parada, porém o criminoso reagiu com um disparo de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram, alvejando assim o malfeitor, identificado pelo prenome Anderson (Andinho).
Além do revólver cal. 38 contendo seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada, os policiais encontraram uma sacola sob a posse de “Andinho”, contendo: 13 pinos contendo cocaína, 20 trouxinhas de maconha, e um aparelho celular.
Ainda com os sinais vitais, Anderson chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Abuso Sexual
Ainda na noite de domingo, uma mulher (não identificada), agradeceu à CIPE Nordeste pela ação, ao tempo em que afirmou ter sofrido abusos sexuais praticados pelo criminoso, e que somente agora terá paz. Confira:
“Boa noite, tudo bem? Não irei me identificar mas quero agradecer ao trabalho de vocês por estarem fazendo a justiça de vdd(Sic)! O bandido que vocês eliminaram hoje (Anderson) ele abusou de mim e me ameaçava até hoje, graças ao trabalho de vocês vou finalmente conseguir ter paz, viver sem medo dele e sem ameaças. Nunca fiz nenhuma denúncia contra ele nem nada do tipo pois ele me amealhou desde o princípio depois do que fez e não podia fazer nada por medo! Não estava saindo de casa com medo dele me ver na rua e fazer algo pois as ameaças dele eram estranhamente sérias! E se vocês forem mais a fundo vão ver que não fui a única vítima pois já ouvir boatos de outras mulheres. Ele me deixou feridas grandes e de hoje em diante posso viver em paz finalmente! Agradeço a vocês da CIPE Nordeste por estarem fazendo a Justiça de verdade”
Redação: Portal Alerta
Mentir e crime ,