Homem fica ferido ao ser baleado pelo próprio “pai”, em Paripiranga-BA

Por volta das 13h do último domingo (23), policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, foram solicitados por funcionários do Hospital Municipal Ismael Trindade, que afirmavam terem recebido uma denúncia de tentativa de homicídio, no povoado Conceição de Campinas, no referido município, onde um homem teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

Os policiais deram todo o suporte, para que uma ambulância do município fosse até o povoado em segurança, porém ainda no caminho, encontraram com a vítima que estava sendo socorrida por populares. A vítima, identificada pelas iniciais A.A.S de J.S, 29 anos, afirmou que seu próprio pai de criação, teria efetuado seis disparos, porém apenas um o alvejou de raspão numa das pernas.
Diante das informações, a vítima seguiu para o Hospital com a equipe de saúde, enquanto os policiais seguiram para o povoado, onde localizaram o autor, identificado pelas iniciais J.C do N, de 68 anos. Na ocasião o idoso afirmou ser vítima de constantes ameaças proferidas pelo filho, e que em outra ocasião já foi agredido pelo mesmo, onde teria sido atingido por um paralelepípedo, arremessado pelo rapaz. Além disso, o idoso afirmou que no episódio deste domingo, a vítima estava sob uso de álcool, e provavelmente drogas ilícitas, já que o mesmo é usuário.
A arma de fogo utilizada no crime, um revólver cal. 22, não foi encontrado. Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.
Redação: Portal Alerta