Fúria: Homem é preso após agredir a própria mãe e filho autista, além de lesionar policiais, em Paripiranga-BA

Por volta das 14h30 da última terça-feira (09), policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, receberam uma denúncia em que afirmava que um homem estava agredindo a própria mãe, no interior de uma casa situada à rua da Cutia, centro da cidade.
No local, os policiais encontraram a casa em questão fechada, ocupada por três pessoas, sendo o possível autor, a própria mãe e o próprio filho, um garoto de apenas 04 anos que tem diagnóstico de autismo. No interior da residência, a mãe do agressor, identificada pelas iniciais M.E de J.S, se queixava de fortes dores na cabeça e nas costelas.
Imediatamente os policiais tentaram negociar com o suspeito, para que o mesmo abrisse o local e permitisse o ingresso da guarnição, porém o rapaz recusou, ao tempo em que lançou o garoto sobre a mulher.
Diante dos riscos à integridade física dos ocupantes do local, os policiais invadiram a residência, onde foram surpreendidos pelo rapaz identificado Alexandro de Jesus Santos, 33 anos, que agrediu os militares a pauladas. Mesmo assim, o autor foi contido e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com um porrete e um facão, para a adoção das medidas cabíveis.
A genitora do autor bem como dois policiais militares, foram para o Hospital Municipal Ismael Trindade, onde a mulher se queixava de dores nas costelas, bem como apresentava hematomas num dos olhos, enquanto um policial teve um corte profundo na cabeça e sofreu uma fratura na mão esquerda, e o outro também lesionou uma das mãos.
A criança não sofreu lesão.
Redação: Portal Alerta