Após masturbação coletiva de estudantes de medicina, Ministério das Mulheres divulga nota de repúdio

O Ministério das Mulheres e a União Nacional dos Estudantes (UNE) repudiaram o episódio em que estudantes foram flagrados fazendo uma masturbação coletiva de estudantes durante partida de vôlei feminino. O caso aconteceu durante uma competição estudantil, envolvendo estudantes do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa).

“Romper séculos de uma cultura misógina é uma tarefa constante que exige um olhar atento para todos os tipos de violências de gênero. Atitudes como a dos alunos de Medicina, da Unisa, jamais podem ser normalizadas”, disse a conta oficial do Ministério das Mulheres 

O assunto repercutiu nas redes sociais, já que imagens circularam com 20 homens correndo na quadra com calças abaixadas. “Absurdas as cenas dos alunos de medicina da Unisa durante os jogos universitários. Esses estudantes precisam ser responsabilizados pelos crimes cometidos em uma conduta inaceitável durante um jogo de vôlei feminino. Não podemos tolerar que casos como esse continuem acontecendo”, afirmou.

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo