Cidadãos entram com Recurso Administrativo contra Concurso Público de Jeremoabo BA

Desde o anúncio do Concurso Público que há dúvidas e inquietações no ar. Primeiro, pelos prazos constantes e depois pelo extenso conteúdo pré-determinado, sendo uma tarefa extremamente difícil para se estudar.

Há questionamentos quanto a Empresa escolhida, cujo portfólio não demonstra atuação com experiência na área, cargos escolhidos e inúmeros outros pequenos problemas.

Diante disso, o SINPROJER, representado por seu Presidente Gilmar e o cidadão Aldo, Coordenador de Cursos para Concursos, representando alunos, resolveram entrar com Recurso Administrativo contra o Concurso Público questionando estas e outras coisas, inclusive com cópia para o Ministério Público.

Ressalte-se ainda que a data determinada para realização do Concurso é a mesma data marcada para o Concurso Nacional Unificado para vagas nos Ministérios.

Outra questão é o porquê da realização do Concurso, às pressas, em ano eleitoral, o que deixa um ar indicativo de suspeição no ar, sem nenhuma indicação anterior de que seria efetuado.

O Recurso não significa que será acolhido e segue o trâmite do concurso. Entretanto, os impetrantes garantem que o próximo passo é a entrada de ação judicial questionando o concurso e solicitando suspensão, coisa que já vimos acontecer recentemente com o concurso de Agentes de Saúde e parece que a lição não foi aprendida.

Tudo foi anunciado em Entrevista realizada na Rádio Jeremoabo FM, inclusive com várias pontuações jurídicas que demonstram a ilegalidade do Concurso.

Fonte: Jeremoabo.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo