Homem é assassinado a tiros dentro de borracharia no povoado Rangel, em Antas-BA

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h30, no povoado Rangel, município de Antas, no nordeste baiano. A vítima foi identificada como Lucimário Gonçalves de Santana, conhecido como “Neguinho da Borracharia” ou “Neguinho do Rangel”.



De acordo com a Polícia Civil, Lucimário estava deitado em uma rede no interior da sua borracharia, onde também morava, quando um indivíduo não identificado entrou no local e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. Os tiros atingiram a vítima ainda deitada, que morreu no local. O autor do crime fugiu logo em seguida e até o momento não foi localizado.

Policiais civis da Delegacia Territorial de Antas se dirigiram imediatamente ao local do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo. Algumas testemunhas foram identificadas e intimadas a prestarem depoimento, e diligências foram iniciadas com o objetivo de localizar o autor.

Segundo informações da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Lucimário era ex-presidiário e já havia sido apontado como autor em diversos assaltos, inclusive a agências bancárias. A Polícia Civil investiga se a motivação do crime tem relação com essas atividades.

As investigações seguem em andamento.

Fonte: Sertão em Pauta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo