Acusado de ter assassinado a própria companheira há 14 anos em Euclides da Cunha-BA, é capturado em São Paulo-SP

Uma ação da Polícia Militar de São Paulo que atendia a uma ocorrência de roubo, culminou na prisão de um homicida baiano.
De acordo como informações preliminares, os militares suspeitaram da atitude de um vendedor de espetinho que se mostrava nervoso com a presença das guarnições, decidindo pela abordagem ao mesmo. Ao se identificar, o homem entregou um documento, cuja foto não condizia com a fisionomia do mesmo, foi então que o suspeito confessou que o documento seria do seu irmão. Identificado pelas iniciais R.V da C (Mundinho), acabou sendo preso por força de um mandado de prisão oriundo de Euclides da Cunha-BA.
Segundo relatos, o homem assassinou a própria companheira no município baiano, em 2011, e desde então estava foragido. A prisão aconteceu, após uma troca de informações entre as policias de São Paulo e Bahia.
“Mundinho” foi levado a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de onde deverá ser recambiado para o Sistema Prisional Baiano. O documento do irmão do criminoso também foi apreendido para investigação.
Redação: Portal Alerta



