Homem é preso por importunação sexual após invadir residência, em Cipó-BA

No final da manhã da última segunda-feira (18), um homem tentou beijar uma mulher forçadamente, após invadir a casa da mesma, situada no bairro Mulungu, em Cipó-BA.

De acordo com informações, o homem que já havia perguntado a vítima, em outra ocasião, se a mesma não tinha medo de morar sozinha, agora teria se dirigido à casa em questão, onde pediu água para a mulher, que por medo negou ao pedido. Na ocasião, a moradora cuja identidade foi preservada, foi surpreendida pelo autor, que a empurrou para o interior da residência, tentando beijá-la, porém a vítima conseguiu escapar. Ainda de acordo com relatos, o autor teria segurado no pescoço dela na tentativa de imobilizá-la, porém sem sucesso.
O homem, identificado pelas iniciais S.A dos S, 35 anos, que é morador do povoado Jurema, no referido município, conseguiu fugir, porém a vítima conseguiu fotografar a moto em que ele estava, possibilitando assim a identificação do mesmo. O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que realizaram buscas na região, capturando e prendendo o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso está sendo tratado como importunação sexual.
Redação: Portal Alerta



