Homem é assassinado a tiros, em Tucano-BA

Um homem identificado como Breno Pimentel Cerqueira, de 31 anos, foi assassinado a tiros no início da noite da última quinta-feira (28), na zona rural de Tucano-BA. O crime aconteceu por volta das 18h10, em uma localidade conhecida como Favelinha, nas proximidades do povoado de Tiririca, no interior do município.
De acordo com informações, a vítima se encontrava em uma pequena área rural de sua propriedade, quando foi surpreendida por indivíduos desconhecidos e armados, que chegaram em um carro de cor branca, demais dados não divulgados, quando efetuaram vários disparos, fugindo logo em seguida sem serem identificados.
Ainda segundo populares, o homem que morreu no local, havia comprado a propriedade há alguns meses e estaria construindo uma casa onde sempre era visto na localidade.
Populares ainda afirmaram que Breno teria envolvimento com o tráfico de drogas. (Informações essas confirmadas pelas autoridades policiais que se encontravam no local, resguardando o cenário do crime).
O corpo de “Breno do Kuika” como era conhecido, foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica(DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Tucano, para apurar a autoria, bem como a motivação do crime.
Fonte: Gil Santos Notícias



