Bolsonaro tem chorado com frequência e parece estar depressivo, segundo aliados

Ex-presidente não acompanhou a íntegra do julgamento nesta terça-feira. O único voto que Bolsonaro deve assistir por completo é o do ministro Luiz Fux.
O destino do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a tentativa de golpe está praticamente selado. Os bolsonaristas não têm esperança de uma reversão no placar, que começou nesta terça-feira (9) em 2 a 0 pela condenação de Jair Bolsonaro e outros sete réus. Os mais otimistas apostam em um pedido de vista do ministro Luiz Fux, hipótese considerada improvável por interlocutores do STF.
Jair Bolsonaro passou a terça-feira com Michelle Bolsonaro e os filhos Carlos e Flávio Bolsonaro — o senador chegou durante a tarde. Segundo aliados, o ex-presidente não acompanhou integralmente os votos de Alexandre de Moraes e Flávio Dino, por considerar que isso apenas “agravaria seu estado de inconformidade”.
Pessoas próximas que o visitaram nos últimos dias afirmam que ele tem chorado com facilidade e demonstram preocupação com um possível quadro depressivo.
Fonte: Band.com.br