Procurado pela Justiça, é preso após agredir companheira e incendiar o veículo da mesma, em Tucano-BA

Por volta das 20h30 do último sábado (18), policiais militares da 2ª CIA/ Tucano foram acionados por um homem que afirmava que a sua irmã havia sido agredida pelo seu companheiro, fato ocorrido na localidade conhecida como Sítio do Mandacaru, zona rural da cidade.

Os militares se dirigiram até o local, onde confirmaram a veracidade da denúncia, após ouvir os relatos da própria vítima, identificada pelas iniciais J.MG. Além de ser agredida com socos e chutes, a mulher teve o seu veículo, uma moto Honda CG de cor preta, demais dados não divulgados, incendiado.

Os policiais passaram a realizar buscas na região, e encontraram o autor, identificado como Davi de Souza Silva, 30 anos, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

Tanto o autor, quanto a vítima, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, em Euclides da Cunha-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Procurado

Na delegacia, os policiais tomaram conhecimento de quatro mandados de prisão em aberto em desfavor do criminoso. Dois deles se referiam à Regressão Cautelar do Regime Semiaberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Limpo Paulista-SP.

Um terceiro mandado de prisão, também expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Limpo Paulista-SP, se refere a um crime de roubo qualificado, e outro expedido pela Vara do Único Ofício de Major Isidoro-AL, se refere a uma prisão preventiva, não especificando o crime.

@portalalerta

Procurado pela Justiça, é preso após agredir companheira e incendiar o veículo da mesma, em Tucano-BA Por volta das 20h30 do último sábado (18), policiais militares da 2ª CIA/ Tucano foram acionados por um homem que afirmava que a sua irmã havia sido agredida pelo seu companheiro, fato ocorrido na localidade conhecida como Sítio do Mandacaru, zona rural da cidade. #tucanobahia #violenciadomestica #preso #danoaopatrimonio #policiamilitar #pmba #5bpm #portalalerta #portal_alerta #deolhonanoticia

♬ som original – Portal Alerta

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo