Traficante natural de Euclides da Cunha-BA é preso com mais de 20Kg de maconha e 35g de haxixe em Salgueiro-PE

Valberto dos Santos, natural de Euclides da Cunha-BA, foi preso no dia 25 de setembro acusado de tráfico de drogas em Salgueiro, região central do Estado de Pernambuco. As informações são do Blog O Povo com a Notícia.

De acordo com o blog, a prisão e decorrente de uma contribuição popular por meio de denúncia anônima informando a localização do acusado, que estaria hospedado em uma pousada próximo à Rodoviária da cidade de Salgueiro. Uma Operação conjunta entre a Polícia Federal e Policiais Militares da equipe do GATI do 8º BPM localizam Valberto dos Santos no endereço indicado e prenderam-no. Em poder do acusado, policiais encontraram e apreenderam 22,218Kg de maconha acondicionada em uma mala, distribuídos em 22 tabletes prontos para o consumo e 35 gramas de haxixe.

Bruno Valberto dos Santos foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, assim como as drogas apreendidas que foi encaminhada para a análise.

Fonte: Euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo