Bebeto deixa Secrataria, e volta à Câmara de Vereadores como presidente, em Ribeira do Pombal-BA

No início da tarde desta sexta-feira, 26, o prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, anunciou em suas redes sociais, a nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade, a ser votada no próximo dia 05 de novembro.

A surpresa ficou para a presidência, já que o vereador afastado, Roberto Alcântara (Bebeto), retorna à casa, para assumir o cargo, que diga-se de passagem,  já ocupou no biênio 2015-2016. Após as eleições de 2016, o vereador eleito, se afastou do cargo para assumir secretarias municipais: Secretaria de Administração, Finanças e Desenvolvimento Sustentável , e posteriormente a Secretaria de Educação, onde permanece até os dias atuais.

Na nota, além de Bebeto como presidente, Ricardo Maia anunciou os seguintes membros: Marcelo Brito (Vice Presidente), e Zé Valdo (1º Secretário), faltando apenas definir o 2º Secretário, que possivelmente será indicado pela oposição. Confira a nota na íntegra:

Definimos hoje, de forma madura e harmoniosa a nova composição da mesa diretora 2019/2020.  A eleição acontece no próximo dia 5 de Novembro. A chapa ficou composta da seguinte forma: Presidente Bebeto, vice Marcelo Brito, 1º secretário Zé Valdo. Faltando definir o 2º secretário.

Feliz com a união dos vereadores da nossa bancada. Demonstração de amadurecimento e espírito público. O vereador Fábio, ausente da reunião por motivo de viagem, disse que aprovaria qualquer decisão tomada pelo grupo.

Parabéns aos vereadores da nossa bancada, especialmente à nova mesa diretora.

Mãos à obra! O trabalho não para.” Ricardo Maia.

Mudanças

Com a decisão, fica claro que algumas mudanças irão ocorrer. Com o retorno de Bebeto para a Câmara, a sua cadeira na Secretaria de Educação ficará vazia, restando a indicação de um novo nome para a pasta.

Por outro lado, na Câmara de Vereadores, o Radialista Sandro Aguiar, terceiro suplente, deverá deixar a casa, pouco tempo após assumir o cargo de vereador, fato ocorrido no dia 1º de outubro do corrente ano. Relembre

O PORTAL ALERTA tentou entrar em contato com o prefeito Ricardo Maia, bem como com a sua Assessoria de Comunicação, mas até o momento não obteve informações a respeito da composição do referido quadro político.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais informações sobre o caso.

Redação: Portal Alerta  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo