Após impugnação de candidatura, eleição do SINPROERP terá chapa única

Na última quarta-feira, 03, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Profissionais de Educação da Rede de Ensino do Município de Ribeira do Pombal (SINPROERP) impugnou a candidatura da Chapa 2 que era encabeçada pelo professor Adelmo.

A decisão teve como base o fato de os membros da referida chapa não terem o tempo mínimo de filiação, previsto do Estatuto. Diante da decisão da Comissão Eleitoral, resta apenas a Chapa 1, que concorre a reeleição.

O PORTAL ALERTA entrou em contato com o professor Adelmo, que afirmou ter conhecimento da impugnação, porém o mesmo afirma que protocolou um pedido de impugnação de candidatura também da chapa 1, alegando que esta realizou mudanças no estatuto para benefício próprio. Ainda segundo Adelmo, o pedido deverá ser analisado também pela Comissão Eleitoral, e a decisão deverá ser divulgada até a próxima quarta-feira, 10.

A reportagem também tentou estabelecer contato com a professora Joy, presidente da Comissão Eleitoral, o que não foi possível até o momento do fechamento desta matéria.

As eleições para a Diretoria Executiva, bem como do Conselho Fiscal do SINPROERP estão previstas para acontecer na próxima sexta-feira, 12.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo