Ação conjunta das Polícias, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde interdita bares em Jeremoabo-BA

Finalmente, uma ação intensiva foi realizada no último final de semana em Jeremoabo BA visando verificar estabelecimentos que não estavam cumprindo as recomendações do Decreto Estadual do Governo do Estado da Bahia para combate à pandemia do COVID-19.
Há tempos que muitas denúncias oriundas de vários pontos do município informavam das “farras” em muitos bares no município.
A Polícia Militar deu todo apoio e suporte para realização da ação que envolveu a Guarda Municipal de Jeremoabo BA, Vigilância Sanitária e ainda contou com a participação da Polícia Civil via Delegacia Territorial de Jeremoabo BA nos registros dos TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrência).
O Capitão Aureliano Nogueira, comandante da 3ª. Cia da Polícia Militar de Jeremoabo BA, em entrevista ao repórter Reginaldo Alves, explicou a ação:

“Como dito na semana anterior que iriamos intensificar nossas ações voltadas ao cumprimento do decreto estadual, assim fizemos. Iniciamos nossas ações na sexta-feira 18 horas com excelente resultado com 11(onze) estabelecimentos interditados na zona rural e zona urbana do município”.
Na ação foram 11 (onze) pessoas conduzidas para a Delegacia, onde foram registrados os TCOs por descumprimento do decreto e, consequentemente, 11 (onze) estabelecimentos interditados pela vigilância sanitária, sendo Malhada vermelha (2), Fazenda Nova (1), Lagoa do Inácio (4) e Sede (4).
Após agradecer a todos os participantes da operação, o Capitão Aureliano Nogueira ainda fez um apelo: “Esperamos contar com a colaboração da população para que não venham aos finais de semana abrir bares, vender bebidas alcóolicas e ir de encontro ao decreto estadual”.
A ação vai continuar para o bem de todos! Vale destacar que muitos lugares ainda clamam por uma visita desta equipe.
Fonte: Jeremoabo.com



