Com Neymar no banco, Brasil fica apenas no empate com o Equador

Técnico Tite optou por equipe alternativa e não colocou o camisa 10 em campo. Éder Militão fez o gol da seleção brasileira

O Brasil empatou com o Equador por 1 a 1 neste domingo (27), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela fase de grupos da Copa América. O gol brasileiro foi marcado por Éder Militão, de cabeça, ainda na primeira etapa. Mena empatou no segundo tempo. Neymar, referência técnica do time, ficou no banco e sequer entrou na partida.

Com o resultado, os comandados de Tite mantém a invencibilidade no torneio, com três vitórias e um empate. Em um jogo considerado como teste pelo treinador, a formação inicial teve mudanças em todos os setores. Apenas os titulares Marquinhos e Alisson foram mantidos. 

O primeiro tempo foi de domínio absoluto da seleção brasileira, que mantinha a posse de bola e controlava as ações. O Ecuador pouco ameaçou a meta de Alisson, mas o Brasil também pouco produziu. Gabigol teve boa oportunidade para marcar, após belo passe por cima de Paquetá, mas chutou fraco, nas mãos do goleiro Galíndez.

O gol saiu num dos pontos fortes do time de Tite: o jogo aéreo. Marquinhos atraiu a marcação na cobrança de Éverton Cebolinha e Éder Militão apareceu por trás, mais alto que todo mundo. O zagueiro testou firme, no canto invertido de Galíndez, sem chance de defesa. 

Fonte: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo