Prefeito de Cipó-BA se envolve em mais uma polêmica envolvendo a coleta de lixo na cidade

O prefeito de Cipó-BA, Marquinhos do Itapicuru, voltou a ser assunto na cidade, após se envolver em mais uma polêmica relacionada à Coleta de Lixo na Cidade.

No último sábado (31), o gestor municipal gravou mais um vídeo, em que flagrava uma possível falta de educação por parte de moradores da Rua dos Tamarineiros, situada na região central, considerada área nobre. Desta vez, ao invés de despejar todo o lixo coletado no município como fez em maio deste ano, o prefeito afirmou que iria determinar à equipe da limpeza, que não realizasse a coleta no local em questão.
O caso ganhou mais repercussão ainda, quando outro vídeo ganhou publicidade, em que mostra um Servidor Municipal responsável pela limpeza pública, transportando o lixo que estava armazenado em outro ponto da cidade, para o local em questão, onde foi despejado. O flagrante foi feito por Câmeras de monitoramento instaladas em residências situadas nas ruas percorridas pelo servidor. Confira:
O PORTAL ALERTA tomou conhecimento do ocorrido no último domingo (1º), e desde então tentou manter contato com a equipe de Comunicação do município, porém até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta.
Em 21 de maio do corrente ano, Marquinhos do Itapicuru se tornou notícia nacional, ao ordenar que o lixo recolhido em toda a cidade, fosse despejado em frente a uma residência situada na Rua Castro Alves. Na época, o prefeito afirmou que a medida estava sendo tomada, “para que servisse de exemplo para os demais moradores da cidade” Relembre
Redação: Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras