Traficante natural de Araci morre em confronto com a CIPE- Nordeste em Tucano-BA

Um homem, conhecido como Ricardo Gato, morreu no início da madrugada do último domingo (05), durante troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE – Nordeste. O confronto aconteceu por volta de 00h, nas proximidades da praça da Bandeira, área central da cidade de Tucano-BA.
Segundo informações, os militares foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na referida área e ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito. Ainda de acordo com as informações, os policiais revidaram a injusta agressão e alvejaram o suspeito, que imediatamente foi socorrido pela guarnição, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde acabou não resistindo.

A polícia apurou que o homem, cuja idade não foi revelada, era morador da cidade de Araci e estava escondido em Tucano, a serviço de uma facção criminosa, para realização de atividades ilícitas.
O corpo do traficante foi removido para o Departamento de Polícia Técnica – (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser autopsiado.
Fonte: Gil Santos