Motorista é preso após droga ser encontrada em carro da Secretaria Municipal de Saúde de Tucano-BA

Um motorista que era contratado pela Prefeitura Municipal de Tucano-BA, foi preso após drogas serem encontradas no interior no veículo conduzido por ele.

De acordo com informações, a ação aconteceu no final da noite de quarta-feira (20), na BR 116, no Distrito de Tracupá, no referido município. Na ocasião, “Nêgo” como é conhecido, retornava da capital baiana, com pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Ainda segundo relatos, a ação que contou com a participação de policiais militares da 2ª CIA/ Tucano, bem como de Guardas Civis das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), teve origem após investigações que apontavam o motorista na prática de tráfico de drogas.

No interior do veículo foi encontrada vasta quantidade de drogas, entre elas maconha e cocaína, que segundo relatos teriam como destino Tucano e Ribeira do Pombal-BA. Tanto “Nêgo”, quanto a droga, foram apresentados em flagrante no Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA.

Nêgo era o motorista do veículo onde a droga foi encontrada

Após o término da abordagem, os pacientes seguiram sentido ao destino com auxílio de outro motorista.

Audiência de Custódia

Segundo apurou o PORTAL ALERTA,, o motorista participou de uma audiência de custódia, e na ocasião negou ser o responsável pelo transporte do entorpecente. Ao término da audiência, Nêgo obteve o benefício de responder ao processo em liberdade.

Prefeitura

Em Nota a prefeitura afirmou que não compactua com “qualquer ação que não esteja alinhada com conduta moral e legal estabelecida em esfera municipal, estadual e federal”, e por conta disso, o servidor já foi exonerado do seu cargo. Confira:

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Perdeu o emprego por besteira ele já era acostumado transporta essa mercadoria pra Rafael de Salvador e entregava pra emison em tucano esse emison e tio do finado GuiGui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo