Placenta teria sido esquecida em corpo de mãe após parto em Cícero Dantas-BA

Uma mulher deu entrada na Emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, em trabalho de parto, na segunda-feira (27).

De acordo com informações, o procedimento normal foi realizado no interior da Unidade Hospitalar, e a criança nasceu saudável, porém a mulher continuou apresentando dores semelhantes às mesmas do período de trabalho de parto. No dia seguinte, outro médico teria avaliado a paciente, e constatado que a placenta permanecia no interior do corpo da mesma, sendo necessário outro procedimento cirúrgico, causando uma perda significativa de sangue da mulher.

Ainda de acordo com informações, a puérpera só teve alta hospitalar no último sábado (04), e tanto ela quanto a criança passam bem.

Embora tudo tenha acontecido no dia 27 de fevereiro, o caso só veio à tona na última segunda-feira (06), através do Canal Sertão em Pauta, no Youtube, apresentado por Jefferson Oliveira e Dhiogo Oliveira. Na ocasião, a dupla afirmou que buscou mais informações junto à Secretaria Municipal de Saúde, onde a Secretária Paula Luíza teria se limitado a responder algumas indagações, afirmando que a paciente e a filha estão bem, ao mesmo tempo que deixou a entender que não abrirá procedimento para investigar o caso. Já o Diretor Clínico da Unidade, Dr. Ícaro Pereira Freire, não se pronunciou. Confira:

Redação: Portal Alerta

Com informações: Sertão em Pauta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo