Polícia atende ocorrência de perturbação do Sossego Alheio, a conduz três pessoas para a Delegacia por outras irregularidades, em Ribeira do Pombal-BA

Por volta de 0h40 do último sábado (07), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA se dirigiram até uma chácara situada na Fazenda Aracaju, com o objetivo de apurarem uma denúncia de perturbação do Sossego Alheio, bem como ameaça.
O solicitante teria afirmado que ao pedir para o vizinho que baixasse o volume do aparelho sonoro, o mesmo havia se negado, ao tempo em que teria exposto uma arma de fogo e proferido ameaças.

Diante da denúncia, os militares entraram no local, onde realizavam buscas. Na ocasião, com um dos presentes foi encontrado um pequeno papelote, outro afirmou ser o proprietário de uma moto Honda CG de cor prata, cujos dados identificadores estavam adulterados, sendo chassi raspado, e a numeração da placa de identificação não condizia com a numeração do motor. Também no interior da casa foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que segundo o proprietário da chácara, seria sua.
Desta forma, três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados gerando Termos Circunstanciados distintos pelos seguintes motivos: Posse ilegal de droga, posse de veículo com sinais identificadores adulterados, posse de simulacro e perturbação do sossego alheio.


As identidades dos conduzidos não foram divulgadas.
Redação: Portal Alerta