Guarda municipal é preso em Santaluz após morte de homem agredido durante festa

Corregedoria instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a conduta dos envolvidos.

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 30, um mandado de prisão preventiva contra um guarda municipal suspeito de envolvimento na morte de um homem durante as comemorações pelos 90 anos da cidade de Santaluz, no interior da Bahia.

O caso aconteceu no último dia 20 de julho, quando Marcelo Silva Santos, de 33 anos, foi agredido durante o evento festivo. Ele chegou a ser internado no hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois.

Segundo informações do site Notícias de Santaluz, as investigações apontaram um GCM de inicias G.S.M como o autor da agressão. Segundo o delegado Luís Smyslov Freitas Filgueiras, responsável pelo inquérito, além de Gilmar, outros quatro agentes da Guarda Municipal também estão sob investigação, o que amplia a apuração para possíveis responsabilidades coletivas na ação que terminou de forma trágica.

A Corregedoria da Guarda instaurou um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a conduta dos envolvidos, paralelamente ao inquérito conduzido pela Polícia Civil.

Fonte: Info Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo