Acusado de homicídio que aconteceu em 2011, em Banzaê, é condenado a 18 anos de prisão

Um júri popular realizado na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum de Ribeira do Pombal, condenou Hiilson Santos de Jesus Severo, conhecido como Cabeludo, a 18 anos de prisão pelo homicídio de Antônio Geraldo dos Santos, ocorrido em 22 de julho de 2011, na região do Tamburi, zona rural de Banzaê-BA.

A sessão foi presidida pelo juiz Dr. Josué Teles Bastos Júnior, magistrado da comarca de Feira de Santana. O Ministério Público esteve representado pelo promotor Dr. Jair Lima, de Jacobina, enquanto a defesa ficou a cargo da Defensoria Pública de Ribeira do Pombal, com atuação do defensor Dr. Alexandre.
Segundo a denúncia, o crime teria sido motivado por ciúmes. O acusado desconfiava que sua ex-companheira estaria se envolvendo com a vítima e, durante o trajeto que ambos faziam a caminho da roça, teria desferido golpes de paulada que resultaram na morte de Antônio Geraldo.
@portalalerta Acusado de homicídio que aconteceu em 2011, em Banzaê, é condenado a 18 anos de prisão Um júri popular realizado na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum de Ribeira do Pombal, condenou Hiilson Santos de Jesus Severo, conhecido como Cabeludo, a 18 anos de prisão pelo homicídio de Antônio Geraldo dos Santos, ocorrido em 22 de julho de 2011, na região do Tamburi, zona rural de Banzaê-BA. #banzaebahia #homicidio #juripopular #condenacao #homicida #portalalerta #portal_alerta #deolhonanoticia
♬ som original – Portal Alerta
Fonte: Bahia Gazeta



