Suspeita de envolvimento na morte de mulher em Jeremoabo é presa pela Polícia Civil

Polícia Civil prende mulher investigada por assassinato que vitimou Maysa; caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos.
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Jeremoabo, cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher investigada por envolvimento em um homicídio ocorrido no município. A prisão é resultado das investigações sobre a morte de Maysa Santos da Silva, assassinada a tiros na noite de sábado, 22 de novembro de 2025.

O crime aconteceu entre 23h e 0h, na Rua do Rio, no Loteamento Alto Bonito, em Jeremoabo. Segundo as investigações, a vítima foi encontrada caída ao chão após ser atingida por disparos de arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações apuradas, Maysa estava em uma área que dá acesso à Espaduada de Baixo, região onde novas residências estão em construção, antes do Cemitério Alto Bonito da Secof, quando foi surpreendida e atacada.
Após o avanço das diligências e a coleta de provas, a Justiça expediu um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de participação no homicídio, o qual foi devidamente cumprido pela Polícia Civil. A identidade da investigada não foi divulgada.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos no assassinato.
Fonte: Chico Sabe Tudo



