Homem é assassinado pelo próprio irmão em Jeremoabo-BA e município registra o primeiro homicídio do ano. Mulher ficou ferida!

Na noite da última segunda-feira (26), um homicídio por arma de fogo foi registrado no final da Rua Santa Clara, no município de Jeremoabo-BA.
A vítima, identificada pelo prenome Edmundo, morreu no local após ser atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu após uma discussão entre irmãos. Durante o desentendimento Edmundo teria se armado com uma faca, enquanto o irmão estava com um revólver na cintura e no decorrer da confusão acalorada, sacou a arma e efetuou os disparos.
Durante os tiros, Rozilda, companheira de Edmundo, que teria tentado ajudá-lo após vê-lo caído no chão, também foi baleada na região do ombro. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Jeremoabo e, posteriormente, transferida para Paulo Afonso, onde deverá passar por procedimento cirúrgico para retirada do projétil. De acordo com informações, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área. e a Polícia Civil esteve no local, colhendo depoimentos. O caso ficará sob responsabilidade da investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e motivações do crime. 0 autor dos disparos não teve o nome informado até o momento.
Este é o primeiro homicídio do ano na cidade.
Fonte: Jeremoabo Notícias



