Homem é assassinado pelo próprio irmão, em Euclides da Cunha-BA

Após alguns meses sem homicídios, o município de Euclides da Cunha-BA voltou a registra mais um crime desta natureza. Dessa vez, o crime aconteceu em família, já que por volta das 17:00hs da última terça-feira, 03, um homem identificado como Dailton, teria esfaqueado o próprio irmão até a morte, numa localidade conhecida como Queimada de Santo Antonio.

De acordo com informações preliminares, Dailton da Conceição Souza e seu irmão Marcelo, estavam no interior da própria residência, onde faziam uso de bebida alcoólica, quando passaram a discutir, terminando com o crime que vitimou Marcelo, sendo que este chegou a ser socorrido para o Hospital ACM/ Portuguès, porém não resistiu e teve o seu óbito confirmado.

O autor chegou a fugir do local, porém na última quinta-feira, 05, se apresentou à justiça, se dirigindo à sede da 1ª Delegacia Territorial em Euclides da Cunha-BA, na companhia de um advogado. Na ocasião, o rapaz não negou o crime, alegando legítima defesa, já que afirmou ter sido agredido pela vítima com golpes de facão, deixando algumas marcas em seu corpo.

Dailton confessou o crime, alegando legítima defesa

Dailton prestou depoimento, e posteriormente foi liberado, passando a aguardar a decisão judicial.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Com este sobe para quatro o número de homicídios registrados no município apenas em 2018.

Redação: Portal Alerta

Com informações: Rádio Povo/ euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo