Três pessoas são presas por tráfico de drogas e arma de fogo, durante ação conjunta das PM’s da Bahia e Sergipe

Na última sexta-feira, 11, uma ação conjunta entre as polícias militares dos estados da Bahia e Sergipe, resultou na prisão de três pessoas, em ambos os Estados. O trio foi preso por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.
Tudo teve início no município de Heliópolis-BA, quando os militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, em ação conjunta com militares do Serviço de Inteligência, da 21ª CIPM, prenderam Adenilson Feliz dos Santos, 18 anos, com um revólver cal. 22, contendo quatro munições intactas. Após ser abordado pelos policiais, Adenilson que é suspeito de tráfico de drogas, bem como assaltos na região, afirmou possuir uma arma de fogo, numa residência, situada às margens da BA 393, zona rural do município.
Ao encontrarem o revólver, os policiais foram informados por Adenilson, da existência de mais duas arma de fogo escondidas numa residência em Poço Verde-SE. Desta forma foi mantido contato com os militares da cidade vizinha, onde em ação conjunta chegaram até a casa indicada, encontrando em seu interior: José Alves de Santana, 25 anos; e José Marcondes Santana, 27 anos. Além da dupla, foram encontrados: 01 espingarda cal. 12 de fabricação artesanal; 01 pistola cal. 40, contendo seis munições intactas; 01 espingarda de pressão; 01 tablete de maconha; 130 papelotes de maconha, prontos para a venda; 88 pinos vazios, utilizados para acondicionar cocaína; 02 balanças de precisão; 01 touca ninja; e 01 motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa policial IAO 2681, com licença de Tobias Barreto-SE.

Todo o material apreendido bem como a dupla presa no município sergipano, ficaram sob a custódia dos policiais locais. Já Adenilson, que não teve a imagem divulgada, foi conduzido juntamente com o revólver cal. 32, para a Delegacia de Polícia Civil em Heliópolis-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!
Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!
Redação: Portal Alerta