Presidente de Câmara Municipal, vereador é indiciado por abuso sexual, na Bahia

O presidente da Câmara de Riachão das Neves, no extremo oeste baiano, Antonio Rodrigues dos Santos (Antonio de Ulisses), vai ser indiciado por suspeita de abuso sexual contra seis menores, duas irmãs e quatro primas. Ele segue preso na delegacia de Barreiras, na mesma região. Um inquérito sobre a suspeita foi concluído na segunda-feira (27) pelo delegado José Romero.

O suspeito será indiciado por abuso sexual contra crianças e pode ser processado por estupro de vulneráveis. O

Vereador é acusado de abuso sexual contra crianças

delegado ainda informou que existem seis denúncias contra o vereador somente em Barreiras. As supostas vítimas, e familiares delas, foram ouvidos pela Polícia e contaram detalhes dos supostos abusos. O vereador, no entanto, negou as acusações.

A Polícia aguarda o resultado de uma perícia feita no telefone celular e nos computadores apreendidos em uma colônia de pescadores, administrada pelo vereador, e na casa de Antonio de Ulisses. O caso em Riachão das Neves foi iniciado após o Conselho Tutelar de Barreiras, Cras [Centro de Referência de Assistência Social] e o Ministério Público do Estado (MP-BA) tomarem conhecimento através de denúncias de abusos contra uma adolescente de 12 anos. Depois, os pais da menor registraram queixa na delegacia de Barreiras.

Fonte: Joilson Costa

Co informações do Blog do Braga

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo