Após tentar assassinar esposa em Santos-SP, agressor é preso após fugir para Paripiranga-BA

Na última quinta-feira, 13, policiais civis de Paripiranga-BA cumpriram um mandado de prisão em desfavor Sérgio Santos de Sousa, acusado de tentar assassinar a própria companheira em Santos-SP.

Antes mesmo do crime, o casal conviveu maritalmente em Paripiranga-BA, onde Sérgio foi acusado e preso por ter agredido sua companheira, identificada pelo prenome Terezinha. Na ocasião, Terezinha teria desistido de levar o caso adiante na justiça, decidindo então reatar o relacionamento com o companheiro. Após esta decisão, como em outros casos, ela voltou a sofrer mais agressões, até o momento em que voltou a desistir do relacionamento, resolvendo então ir embora para Santos-SP.

Inconformado com o término do relacionamento, Sérgio resolveu ir em busca da agora ex-companheira, e já no litoral paulista, se aproveitou do momento em que Terezinha dormia, para mais uma vez agredi-la, porém agora com golpes de faca, além de atingí-la com um banco de madeira, na região da cabeça.

O caso foi registrado numa delegacia da cidade paulista, onde o Delegado teria representado contra Sérgio, sendo lavrado um Mandado de prisão em desfavor do mesmo pela prática de tentativa de homicídio, porém o mesmo fugiu antes de ser preso.

A fuga de Sérgio terminou nesta quinta-feira, 13, após policiais civis de Paripiranga-BA tomarem conhecimento do crime, prendendo assim o agressor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde aguarda uma possível transferência para Santos-SP.

Sérgio (ao centro) foi preso em Paripiranga-BA, após tentar assassinar a companheira em Santos-SP

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo