Pombalenses são flagrados com arma de fogo, após denúncia de disparo em via pública, em Tucano-BA

Na manhã de domingo, 27, policiais militares da 2ª CIA/ Tucano, em ação conjunta com militares do 1º Pelotão/ Caldas do Jorro, se dirigiram até o povoado Cajueiro, em Tucano-BA, com o objetivo de apurarem uma denúncia de Perturbação do Sossego Alheio, bem como disparo de arma de fogo em via pública.

De acordo com informações, o grupo estava num veículo Toyota Hilux SW4 de cor preta, placa policial OKY 1970, com licença de Ribeira do Pombal-BA, fazendo uso de aparelho sonoro (paredão), e que numa tentativa de intimidar os moradores locais, teriam efetuado um disparo de arma de fogo.

Os militares foram até o local indicado, onde realizaram a abordagem aos suspeitos, bem como realizaram uma busca no interior do veículo, sendo encontrados: 01 revólver cal. 38, contendo 05 munições intactas, e 01 deflagrada; 03 munições cal. 38, pinadas; 01 aparelho celular; 02 tablets; e 01 estojo contendo 06 relógios de marcas variadas. O trio foi identificado como: Jeferson Cruz Souza, Wagner Gonçalves de Souza, e Thales Weverton Jesus Carvalho, que segundo informações são oriundos de Ribeira do Pombal-BA.

Trio estava no veículo onde foi encontrada a arma de fogo

Tanto o trio, quanto o material apreendido, bem como o veículo e o aparelho sonoro que se encontrava em seu interior, foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Veículo e aparelho sonoro, também foram apresentados na Delegacia

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo