Pombalense é identificado como um dos mortos em confronto com a Polícia em Araci-BA

Na noite da última terça-feira, 05, policiais militares de Araci-BA, que realizavam rondas nas proximidades da BR 116, visualizaram dois jovens a bordo de uma motocicleta de dados não informados.

De acordo com informações preliminares, os militares suspeitaram que os jovens teriam participado de um assalto momentos antes, num povoado do município vizinho, Teofilândia, onde uma adolescente de apenas 17 anos, que seria passageira numa corrida de mototáxi, foi vítima do assalto, sendo que na ocasião a jovem foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pelos assaltantes.

Diante da suspeita, os militares decidiram abordar a dupla, sendo surpreendidos pela mesma, que iniciou uma fuga pela cidade, enquanto o passageiro da motocicleta efetuava disparos de arma de fogo na direção da guarnição. Na fuga, os criminosos caíram sendo constatado que ambos estavam feridos.

Os criminosos foram socorridos para o Hospital Municipal, onde já chegaram sem os sinais vitais. Um dos mortos foi identificado como o pombalense Itamar de Jesus Campos, 19 anos.

Com a dupla foram encontrados: 01 motocicleta Honda CG 160 cc proveniente de um roubo cometido em 13/01/2019, demais dados não informados; 02 armas de fogo, tipo revólver, calibres não informados; munições de calibres não informados; e uma porção de maconha. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi registrada a ocorrência.

Pombalense morreu em confronto com a polícia, em Araci-BA

Os corpos de Itamar e do seu comparsa (até o momento do fechamento desta matéria não identificado), foram levados para o Instituto Médico Legal (IML –  Serrinha).

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo