Cinco motos roubadas são recuperadas após ação conjunta das forças de segurança Pública com a população de Ribeira do Pombal-BA

Mais uma vez a união entre as forças de segurança pública, com a participação popular, resultou na recuperação de cinco veículos roubados, em Ribeira do Pombal-BA.

Tudo iniciou após policiais militares do 2º Pelotão receberem uma denúncia anônima, em que apontava uma residência situada na Vila Operária, zona norte da cidade, como local utilizado para guardar veículos provenientes de crimes.

Foi solicitado reforço, e o grupo composto por policiais militares, civis, e Guardas Municipais, se dirigiu até o local indicado, onde confirmou a veracidade da denúncia. No interior da citada residência foram encontradas cinco motocicletas, sendo quatro Honda CG, e uma Honda Pop, todas provenientes de roubos cometidos em cidades da região. Na ocasião, foram realizadas buscas pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado.

Vale ressaltar que os veículos eram utilizados para cometimentos de outros crimes da mesma natureza. As motocicletas foram conduzidas para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para a devida devolução aos seus respectivos proprietários.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo