Amigos e familiares fazem homenagens a Rodrigo Monstro pelas redes sociais

Atleta de MMA morre atropelado na noite de domingo em Belém. Polícia Civil faz buscas para encontrar o motorista

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do lutador de MMA Rodrigo Monstro, que morreu atropelado na noite de domingo (21), em Belém. Polícia Civil faz buscas para encontrar o motorista do veículo. Sua mãe de criação, Socorro Trator, e seu treinador Frankiko Silva, foram alguns que deixaram um depoimento para o atleta.

Em sua conta pessoal no Facebook, Socorro Trator, mãe do lutador de MMA Michel Trator, relembrou o período que acolheu Rodrigo em sua casa e lamentou o falecimento.

“Lembro quando você chegou na minha família, com 13 anos. Adotamos você como meu filho, Mas Deus precisou de sua presença. Vamos ter que aprender a conviver sem sua presença carnal, mas você pode ter certeza que sua presença espiritual sempre vai marcar presença entre nós. Descanse em paz Rodrigo Monstro, saudades”, disse.

Frankiko Silva, que treinou Michel Trator, Irmãos Marajó, Lyoto e outros lutadores paraenses, também fez referência à trajetória de Rodrigo Monstro no mundo das artes marciais, o colocando como um vitorioso vindo de origem humilde.

“Garoto que chegou a essa família humildemente, alcançou sonhos que refletem quem somos como lutadores e como homens, nos encheu de orgulho por cada vitória, cada grito de campeão”, postou.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo