Em convenção Municipal, PSD elege Ricardo Maia como presidente, e Dr. Alexandre Nobre, vice, em Ribeira do Pombal-BA

Em convenção Municipal realizada nesta quarta-feira, 22, em Ribeira do Pombal-BA, o PSD (Partido Social Democrático) escolheu os seus representantes para os próximos quatro anos.

Na ocasião, o prefeito Ricardo Maia foi reeleito presidente, tendo na Vice-Presidência, o médico Pombalense Dr. Alexandre Nobre. Após o resultado, Ricardo Maia falou da alegria de ver o crescimento do partido político em todo o Brasil, principalmente na Bahia, bem como o fato de ter Alexandre Nobre como seu vice. Confira:

“Cumprindo determinação da presidência do PSD, realizamos hoje a nossa convenção elegendo o diretório municipal do partido para os próximos quatro anos. Fui reconduzido à presidência municipal ao lado do amigo Alexandre Nobre, ocupando a Vice-presidência do PSD local.

Feliz com o crescimento do partido em todo Brasil, em especial na Bahia. A presença de Dr. Alexandre, além de um grande político, me traz uma lembrança de carinho e gratidão por tudo que seu saudoso pai, Vandinho, fez por mim nas eleições de 2012. Faço aqui mais uma vez esse registro (in memorian)

Ricardo Maia,  presidente do PSD”

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o NOVO APLICATIVO Portal Alerta, e fique de olho na notícia

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo