Homem é preso por arrombar e furtar loja em Novo Triunfo-BA

Um homem de 22 anos foi preso, na manhã de quarta-feira (22), suspeito de arrombar e furtar uma loja no centro de Novo Triunfo- BA. A PM informou que na madrugada de terça-feira (21), o suspeito identificado como Gabriel de Jesus Silva arrombou o estabelecimento e levou várias mercadorias, que foram recuperadas.

De acordo com informações da PM, na manhã da terça-feira, a vítima acionou a Polícia Militar e disse ter havido arrombamento e furto no interior de sua loja. Câmeras de monitoramento registraram toda ação do suspeito. As imagens não deixaram dúvidas sobre Gabriel como responsável pelo crime.

Após a confirmação da identidade do suspeito, os policiais militares comunicaram o fato ao delegado titular do município e iniciaram diligências no intuito de prender o autor do crime. No dia seguinte, os policiais localizaram Gabriel numa construção abandonada no Loteamento Manoel Messias, juntamente com todo material que havia furtado da loja.

Os produtos recuperados foram: sete caixas de som USB, três controles de vídeo game PS2, quinze capas de celulares, três câmeras de monitoramento, um sensor de alarme, duas fontes de 12 V, seis chips da vivo, um adaptador de cartão USB, duas baterias de celulares e quinze aparelhos celulares de diversas marcas.

Gabriel foi preso com produtos do furto

Segundo a PM, Gabriel já cumpriu pena no Conjunto Penal de Paulo Afonso pelo mesmo crime. O suspeito arrombou a delegacia local e furtou uma pistola, calibre. 40 e um rifle, calibre 44. O mesmo é reincidente na prática desses delitos, além de, costumeiramente, viver ameaçando e causando terror aos moradores da cidade.

O suspeito foi preso e levado juntamente com todo material apreendido para a delegacia de polícia da cidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Rodrygo Ferraz

Com informações: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo